ORAÇÕES


OLÁ SEJA BEM VIDO

QUE TAL TODOS OS DIAS ANTES DE INICIAR OS SEUS TRABALHOS
 DÁ UMA ENTRADINHA AQUI E FAZER A SUA ORAÇÃO PEDINDO A
BENÇÃO DE DEUS PARA O SEU DIA ?
TENHO CERTEZA QUE AO SAIR DAQUI,O CAMINHO QUE VOCÊ TRILHAR
SERÁ BEM MELHOR,JUSTAMENTE PORQUE VOCÊ ESTARÁ MELHOR

- É SÓ ROLAR A PÁGINA ATÉ  O ALTAR VIRTUAL.
 COLOQUE AS SUAS INTENÇÕES NO CHAT..
-CLIQUE NO VÍDEO E INICIEMOS A ORAÇÃO-

-UMA BENÇÃO ESPERA POR VOCÊ

 (QUANDO TIVER UM TEMPINHO,Aproveite para navegar pelas páginas deste blog e seus anexos.Você encontrará a oração da Via-Sacra e poderá meditar através dela no grande amor que o pai tem por você ao ponto de entregar o seu filho unigênito para o suplicio da cruz ,para salvar você.Não perca esta oportunidade de usufruir deste amor e desta graça tão grande que esperam por você.)



ALTAR VIRTUAL

                                                          


                            ORAÇÃO DAS 15 HORAS 
                                      (hora de Brasilia)

                                   TERÇO DA DIVINA   

                                   MISERICÓRDIA
                       (para seguir a oração. clique no vídeo abaixo )

                    .Digite no chat abaixo às suas intenções e estaremos orando juntos por você.

1º VIDEO INICIEMOS  A NOSSA ORAÇÃO .
  

                              Xat




                     Siga o exemplo abaixo e mude seu nome e a figura no chat.Conforme deseja







                                                     ORAÇÃO AOS  ANJOS ARCANJOS .








SÃO MIGUEL ARCANJO: Vós, Príncipe dos exércitos celestes, Vencedor do dragão infernal, recebestes de DEUS força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no comprimento contínuo da vontade de DEUS e uma grande fortaleza em todas as áreas da nossa vida . Ao comparecermos perante o tribunal de DEUS – Socorrei-nos para que não desfaleçamos!










SÃO GABRIEL ARCANJO: Vós, Anjo da Encarnação, Mensageiro fiel de DEUS, abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos da graça emanados do Coração amabilíssimo de nosso Senhor. Nós Vos suplicamos que fiqueis sempre junto de nós, para que, compreendendo bem a Palavra de DEUS quer de nós. Fazei que estejamos sempre disponíveis e vigilantes – Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo!




ANJOS PODEROSOS e nossos irmãos santos que servis diante do trono de DEUS, vinde em nosso auxílio.
- Defendei-nos de nós próprios, da nossa covardia e tibieza, do nosso egoísmo e ambição, da nossa inveja e falta de confiança, da nossa avidez na busca de abundância, do bem-estar e da estima pública.
- Desatai em nós as algemas do pecado e do apego às coisas terrenas. Tirai dos nossos olhos as vendas que nós mesmos lhes pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso próximo e a miséria do nosso ambiente, porque nos fechamos numa mórbida complacência de nós mesmos.
- Cravai no nosso coração o aguilhão da santa ansiedade por DEUS, para que não cessemos de procura-l’O, com ardor, contrição e amor.- Contemplai o Sangue do Senhor, derramado por nossa causa! Contemplai as lágrimas da vossa mãe, choradas por nossa causa!
- Contemplai em nós a imagem de DEUS, desfigurada por nossos pecados, que Ele por amor imprimiu em nossa alma!- Auxiliai-nos a reconhecer a DEUS, adora-l’O, amá-l’O e servi-l’O! Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que, disfarçadamente, nos envolve e aflige.
- Auxiliai-nos, para que nenhum de nós se perca permitindo assim que um dia nos reunamos todos, jubilosamente, na eterna Bem-aventurança. Amém.
SÃO MIGUEL assisti-nos com vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós!
SÃO GABRIEL assisti-nos com vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós!
SÀO RAFAEL assisti-nos com vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós!
Ó Deus, que organizais de modo admirável o serviço dos anjos e dos homens, fazei que sejamos protegidos na terra por aqueles que vos servem no céu. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho na unidade do Espírito Santo.
                                   

                                  O Copo de Agua Fria - 

  

.
.



                                                            
 ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO

Senhor meu Deus,purifica-me de todo meu pecado
e lava-me de toda minha angustia
Se levares em conta Senhor,as minhas faltas
quem poderá subsistir.Mas em vós eu encontro 
o perdão, por isso eu vos temo e espero.
purifica-me com o teu sangue carmesim e ficarei

mais branco do que a neve 
Tem piedade de mim Senhor,pois só contra vós 
pequei e fiz o que é mal aos teus olhos 
Lava-me do meu pecado e cantarei vossos louvores 
 

 Ó Senhor, meu Deus! Não rebaixes a criatura que exaltaste através do poder da Tua soberania

eterna nem removas para longe de Ti aquele que fizeste entrar no tabernáculo da Tua eternidade. Meu espirito clama por ti senhor ,não me expulse, ó meu Deus  da tua presença.mas ampara-me com Tua proteção e misericórdia. Senhor  não consintas em afastar de Ti, a minha alma ,pois és para mim o meu refugio e meu porto seguro.Eleva a minha alma para Ti,para que eu  cante os teus louvores 


Glorificado, imensamente és Tu! És Aquele que sempre foi o Rei da criação inteira e seu Primeiro Impulsor, e -haverás de permanecer para sempre o Senhor de todas as coisas -criadas, O que as rege. Glorificado és, ó meu Deus! Se Tu -deixares de ser misericordioso para com Teu servo, quem, então, haverá de lhes mostrar misericórdia? E se Tu recusares socorrer Teus-bem-amado, quem poderá socorrê-lo?



.


 
                                                                      ORAÇÃO DE CURA

Glória a Ti, ó Senhor meu Deus! Peço-Te, por Teu Nome, através do qual Aquele que é a Tua Beleza se estabeleceu sobre o trono da Tua Causa – Nome esse através do qual tudo transformas, tudo reúnes, tudo chamas a prestar contas, tudo recompensas, tudo preservas e sustentas – protege, eu Te peço, esta criatura que buscou Teu refúgio e o amparo Daquele que é Teu próprio Manifestante, socorre esta que em Ti depôs sua inteira confiança.


Ela está enferma, ó meu Deus, e entrou na sombra da Árvore da Tua cura; aflita, refugiou-se na Cidade de Tua Proteção; doente, dirigiu-se ao Manancial de Teus favores; atribulada em extremo, apressou-se para alcançar a Fonte da Tua tranqüilidade; e oprimida com pecados, volveu-se à corte de Teu perdão.


Adorna-a, através de Tua soberania e benevolência, ó meu Deus e meu Bem-Amado, com as vestes de Teu bálsamo e Tua cura, e faze com que ela sorva do cálice de Tua misericórdia e Teus favores. Protege-a, ainda mais, de toda aflição e todo mal, de toda enfermidade e dor, e de tudo o que abominas.

És, em verdade, imensamente enaltecido acima de tudo, menos de Ti próprio. És, em verdade, Quem preserva, cura e sempre perdoa, o Todo-Suficiente, o Mais Misericordioso.Eu te peço agora..Cura,Salva e liberta esse/a teu filho que está
diante de ti neste momento.Confio na tua misericórdia...no teu amor e compaixão, por isso digo 
Amém,Assim é e assim está feito ! 

 

               MOMENTO  DE ORAÇÃO VIRTUAL  POR AQUELES QUE JÁ PARTIRAM



 Clique no vídeo vá ouvindo e meditando

Nós somos seres espirituais.E espirito não morre e nem dorme.
Quando este corpo carnal se desfizer,ele voltara à terra e passará pelo
processo de decomposição ,assim como toda matéria
Enquanto nosso espirito,voltará para o seio de Abraão, de onde ele saiu
E lá ficará.aguardando o grande dia da Ressurreição,quando este mesmo corpo,agora ja
, incorruptível,ressuscitará e o nosso espirito o tomará denovo e a partir daí
viverá para sempre no Paraizo,

Os que creem em Deus e aceitam a salvação trazida por Jesus cristo e vivem segundo os
seus encimamentos, tem a certeza de que habitará em uma nova Terra.ou seja
o Edem restaurado.E  é com esse que já partiu,que nos unimos para esta oração.

                                                               ORAÇÃO


Glorificado, imensuravelmente glorificado és Tu! És adorado em Tua verdade e a Ti nós todos veramente adoramos; e estás -manifesto em Tua justiça, e a Ti nós todos veramente damos testemunho. És, em verdade, amado em Tua graça. Não há outro Deus além de Ti, o Amparo no Perigo, o que Subsiste por Si Próprio.

..Suplico-Te, ó Tu que és a Luz do mundo e o Senhor das nações, neste momento exato, quando com as mãos da esperança me seguro à orla das vestes de Tua mercê e bondade – perdoa Teus servos que se elevaram à região da Tua proximidade, -dirigindo suas faces aos esplendores da luz do Teu Semblante, volvendo-se para o horizonte da Tua aprovação e aproximando-se do oceano da Tua misericórdia e que, durante toda a sua vida, Te expressaram louvor e arderam com o fogo do seu amor por Ti. Ordena-lhes, ó Senhor meu Deus, tanto depois como antes de sua morte, o que seja próprio de Tua suma bondade e excelsa misericórdia.



Ó meu Deus! Ó Tu que perdoas os pecados! Tu que concedes dádivas e afastas aflições!
Suplico-Te, verdadeiramente, que perdoes os pecados dos que abandonaram as vestes físicas e ascenderam ao mundo espiritual.

Ó meu Senhor! Purifica-os das transgressões; as tristezas, desvanece-lhes e transforma sua escuridão em luz. Permite que -entrem no jardim da felicidade, purifiquem-se com a água mais límpida e, no mais sublime monte, contemplem Teus esplendores.


Ó meu Deus! Ó meu Deus! Verdadeiramente, este teu servo, humilde ante a majestade de tua divina supremacia e submisso à porta de Tua unicidade, creu em Ti e em Teus versículos e testificou Tua palavra, tendo sido aceso com o fogo de Teu amor, imerso nas profundezas do oceano de Teu conhecimento, e atraído por Tuas brisas. Ele confiou em Ti, volveu a face a Ti, ofereceu a Ti suas súplicas e recebeu a certeza de Teu perdão e indulgência. Ele abandonou esta vida mortal e levantou vôo para o reino da imortalidade, anelando pela graça de atingir Tua Presença.


Ó Senhor! Exalta-lhe a posição; abriga-o à sombra do pavilhão de Tua mercê suprema; faze-o adentrar teu glorioso paraíso e perpetua-lhe a existência em teu sublime jardim de rosas, a fim de que ele venha a se imergir no oceano da luz, no mundo dos mistérios.
Tu, em verdade, és o Generoso, o Poderoso, O que sempre perdoa, o Dispensador de Graças.

‘Abdu’l-Bahá

                                                         
                                   

********************************
Oração   alma de Cristo

   ********************************



                                                     Salmo 91-

                        Oração Pedindo Proteção á Deus nosso Pai de Misericórdia.






                                                    ORAÇÃO AO PAI ETERNO




                                                     
                                        ORAÇÃO PARA AFASTAR MAUS  ESPÍRITOS















Voltar  ********************************************************************************

7 comentários:

  1. Caro G.S.,o seu comentário foi excluído por desrespeitar este espaço dedicado ao encontro com Deus.Você não acredita nele, mas Ele está esperando por você.Apesar de tudo,te afirmo com certeza,Ele te ama !.E nós tambem.Volte sempre. Um abraço fraterno.
    Terna.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal!
    Que o Senhor Jesus me ajude a postar nesta bela página, abençoada com os esforços de pessoas dignas e honrradas que ajundam a tantas que necessitam oferecendo esse espaço, onde com facilidade colocam os nomes de entes queridos e amados.
    Jesus nos abençoe, hoje e sempre!

    PAZ E BEM!

    José Carlos

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal!
    Eu novamente, José Carlos.
    Muito obrigado Jesus, por inspirar-me a poder postar aqui. Que proteja a nossa juventude nesses dias carnavalesco. Livre do mal da bebida e tóxicos a tantas criaturas desavisadas.
    Proteja Senhor Jesus, nossas criança que estão a iniciar sua vidas nesse mundo de expiações e provas, num momento crucial de transição.
    Que a Paz os homens a encontre em Vós Senhor!
    Assim seja!

    PAZ E BEM!

    José Carlos

    ResponderExcluir
  4. Verdade,amigo José,continuemos orando sempre pela nossa conversão e a do mundo inteiro
    Paz e bem pra você !...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Terna pela iniciativa.Tantos usam a internet para postarem coisas desnecessária, vc se propõe a divulgar o nome do nosso pai eterno. Muita luz para nosso planeta, para nossa gente,para nossa vida.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querido irmão Unknown
      O nosso planeta será iluminado e salvo pela luz da oração
      Obrigada pela visita e o apoio.
      O reino do Pai Eterno agradece;

      Excluir